Skip to content

CONSULTORIA

gestao-estrategicas

GESTÃO ESTRATÉGICA

Consiste na avaliação e definição da missão, visão e valores; do organograma e da estrutura orgânica, das diretrizes do plano mercadológico, da política de recursos humanos, do perfil dos colaboradores, das tarefas e responsabilidades. É a atividade profissional que participa nas atividades de “pensar” a Organização, definindo os aspectos organizacionais necessários à prática das decisões.

ORGANIZACIONAL

A consultoria organizacional objetiva a adequação racional dos meios utilizados no cumprimento dos objetivos/fins da sociedade, compreendendo todos os departamentos e atividades da Entidade/Empresa.

process_3
CONTROLADORIA-E-FINANCAS

CONTROLADORIA E FINANÇAS

A consultoria em Controladoria e Finanças tem por finalidade estruturar as informações contábeis financeiras, sugerindo um plano integrado de informações para serem utilizados no processo de tomada de decisão, contribuindo na mensuração dos custos, formação dos preços e lucro desejado, efetuando as análises de liquidez, rentabilidade e indicadores operacionais.

“O importante é construir um modelo de negócio que viabilize o crescimento sustentável, dentro da zona de lucratividade”.

Adrian Slywotzzky

SOCIETÁRIA - Constituição, Fusão, Incorporação e Cisão

Consiste em atividades relacionadas a Fusão, Cisão, Incorporação ou aquisição de empresas, prestando serviços e orientações durante todo o processo, desde a avaliação do real valor do negócio (avaliação das empresas), até a finalização quanto aos aspectos fiscais e legais.

“Em uma recessão, é possível crescer absorvendo os clientes da concorrência, ou, então, adquirindo empresas rivais em situação financeira debilitada.”

Dwight Gertz 

FISCO-CONTABIL

FISCO/CONTÁBIL

A Consultoria Fisco Contábil visa atender às empresas em suas questões tributárias, otimizando as oportunidades legais. orientando as adequações contábeis e societárias necessárias à correta aplicação da legislação vigente. evitando contingências fiscais e principalmente pagamento indevido de impostos e contribuições.

“A redução de custos deve ser reflexo de alguma decisão, ação operacional ou atividade que possa tornar uma tarefa mais eficiente”.

George s. Leone.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco.